Quando você vai se tocar e reconhecer que te amo ??
Eu não aguento mais ficar sem você,
Você é o ar que eu respiro, ó sol que ilumina o meu dia
É a minha fonte de energia, sei que já aconteceram
Várias coisas e também sei que são por essas coisas,
Que hoje estou longe de você amor
Mais juro por tudo que meu amor por você é sincero,
Sei que já te magoei, te fiz sofrer mais te amo
E faria tudo pra ter você ao meu lado de novo !


