sábado, 15 de outubro de 2011


Quando você vai se tocar e reconhecer que te amo ??
Eu não aguento mais ficar sem você,
Você é o ar que eu respiro, ó sol que ilumina o meu dia
É a minha fonte de energia, sei que já aconteceram
Várias coisas e também sei que são por essas coisas,
Que hoje estou longe de você amor
Mais juro por tudo que meu amor por você é sincero,
Sei que já te magoei, te fiz sofrer mais te amo
E faria tudo pra ter você ao meu lado de novo !





Rebelde Minha Paixão !

Ser rebelde, é não ligar para a opinião de ninguém,
É não obedecer as regras só porque estão sendo impostas
É fazer o bem quer ser feliz e esquecer do mundo
Seguir a vida, ou melhor curtir a vida, 
Pois ela é curta.
Por isso viva intensamente cada minuto de sua vida
E esqueça o passado, viva o presente, 
Porque o futuro só a Deus pertence.
Paula Fernandes !



Suas músicas, me fazem viajar nos meus pensamentos, me fazem refletir sobre minha vida e tudo o que eu faço, me fazem me sentir livre conhecer um mundo que a dentro de mim e que eu mesma não o conhecia, um mundo mágico, feliz, e muito diferente desse mundo em que vivemos, esse mundo frio, em que a vida de várias pessoas se descrevem, em solidão tristeza e angústia ! 




quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Quem disse que eu tava querendo um outro alguém?
Mentiu e viu, que foi você e não foi mais ninguém!
Mas não vou mais te esperar, esse filme eu conheço.
A vida vai trazer quem eu mereço.
Agora eu vi o que fez mal pro coração,
Foi ter que esperar sua decisão de sim ou não
Te pedi pra ficar, você decidiu partir
A inveja alheia conseguiu nos destruir!
E tá difícil, e sem chance de ombro amigo
Cansei, levantei, se eu quero eu posso, eu consigo
Sonhador...se levantou e hoje diz:
E quem perdeu que chore, eu vou atrás de ser feliz!
Quem disse que eu tava querendo um outro alguém
Mentiu e viu, que foi você e não foi mais ninguém!
Mas não vou mais te esperar, esse filme eu conheço.
A vida vai trazer quem eu mereço . 

sábado, 8 de outubro de 2011

Amigos.

Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui

Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr Por você até o fim

Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção

Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr Por você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu

Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu

Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.

...

A menina  que sonha, que sente medo, que se machuca, a que ama, que sabe reconheçer as verdadeiras amizades, a que sofre com a perda, a que fica eufórica com a conquista, a que cai quebra a cara e se levanta novamente pra cair de novo a que não desiste de lutar pelo o que quer, que enfrenta tudo e todos por um amor, a que não sofre calada pois tem amigos que estão sempre ao seu lado, a menina dos olhos de Deus, a princesinha do papai, a mocinha da mamãe, a querida dos avós. Essa sou eu.