A menina que sonha, que sente medo, que se machuca, a que ama, que sabe reconheçer as verdadeiras amizades, a que sofre com a perda, a que fica eufórica com a conquista, a que cai quebra a cara e se levanta novamente pra cair de novo a que não desiste de lutar pelo o que quer, que enfrenta tudo e todos por um amor, a que não sofre calada pois tem amigos que estão sempre ao seu lado, a menina dos olhos de Deus, a princesinha do papai, a mocinha da mamãe, a querida dos avós. Essa sou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário