sábado, 15 de outubro de 2011


Rebelde Minha Paixão !

Ser rebelde, é não ligar para a opinião de ninguém,
É não obedecer as regras só porque estão sendo impostas
É fazer o bem quer ser feliz e esquecer do mundo
Seguir a vida, ou melhor curtir a vida, 
Pois ela é curta.
Por isso viva intensamente cada minuto de sua vida
E esqueça o passado, viva o presente, 
Porque o futuro só a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário