Paula Fernandes !
Suas músicas, me fazem viajar nos meus pensamentos, me fazem refletir sobre minha vida e tudo o que eu faço, me fazem me sentir livre conhecer um mundo que a dentro de mim e que eu mesma não o conhecia, um mundo mágico, feliz, e muito diferente desse mundo em que vivemos, esse mundo frio, em que a vida de várias pessoas se descrevem, em solidão tristeza e angústia !

Nenhum comentário:
Postar um comentário